Rachel Sheherazade foi convocada para fazer parte do time de apresentadores da Record, mas não contava com uma situação um tanto quanto inusitada.
A jornalista tomou conhecimento de que não vai comandar a segunda temporada de A Grande Conquista sozinha na emissora de Edir Macedo, mas sim ao lado de sua grande inimiga.
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline do iG, Marcia Fu fechou contrato com o canal para também trabalhar à frente da nova edição do programa.
Inimigas assumidas de A Fazenda no ano passado, as duas vão precisar se aturar durante, pelo menos, três meses, que é o período em que o projeto vai estar em exibição na telinha.
A ex-atleta vai ser parceira de Lucas Selfie nas sabatinas com os eliminados e até já foi vista na sede da Record para assinar o acordo, o qual até então não era de conhecimento de todos.
A ex-contratada do SBT não vai precisar dividir o mesmo cenário e estúdio com a ex-companheira de confinamento, mas vai ser obrigada a citar seu nome sempre que necessário.
Rachel Sheherazade segue inimiga de Marcia Fu após reality
Isso porque Marcia vai participar das entrevistas de eliminação semanalmente, que é quando Rachel vai precisar direcionar a audiência da TV para os bate-papos nas plataformas digitais.
Vale lembrar que a finalista do programa da Record fechou um acordo para se manter ao mesmo tempo na nova atração e também no SBT, como parte do Tá Na Hora?, algo que não é tão comum de se ver.
Marcia e Sheherazade seguem inimigas declaradas mesmo após o fim de A Fazenda, com direito a trocas de farpas nas redes sociais. Apesar dos ataques da jornalista, a ex-jogadora de vôlei prefere não citar seu nome.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.