Record decide lançar nova linha editorial do Fala Brasil

Record
Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberto Piza, apresentadores do Fala Brasil; Telejornal matutino da Record passa por reformulação em linha editorial (Imagem: Divulgação / Record)

O Fala Brasil, telejornal da Record exibido todas as manhãs, vai passar por uma reformulação em sua nova fase de ajuste na sua linha editorial.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o noticiário vai começar a investir ainda mais no noticiário de política, economia e em outros diferentes setores, ao invés de informações de temas mais variados, como tem acontecido atualmente.

A proposta é que o boletim matinal apresentado por Salcy de Lima, Celso Zucatelli e Roberto Piza se aproxime ainda mais do formato do Jornal da Record. A ideia é que o jornalístico se aproxime ainda mais com a forma que as notícias são apresentadas para o telespectador.

A mudança faz parte da recente reformulação institucional no jornalismo da Record, sob a direção de Antonio Guerreiro, com a missão em se comunicar e o compromisso de ser compreendido.

A nova proposta do Fala Brasil é priorizar o que há de mais relevante no noticiário do dia e da hora, mas de uma forma traduzida e bem conversada. A nova fase também vai contar com muita prestação de serviço. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com