Record define próximas produções que irão substituir Topíssima

Topíssima
Record escolhe produções que substituirão Topíssima (Imagem: Reprodução / Record)

A direção da Record já definiu quais serão as sucessoras de Topíssima, que vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45. Focada em finalizar a produção de Gênesis e iniciar os trabalhos de um novo enredo inédito, a emissora escolheu a série canadense When Calls The Heart para ocupar a faixa a partir de meados de agosto. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O seriado, que originalmente estava escalado para substituir Jesus, se passa no início do século 20 e conta a história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada com a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.

Inspirada no livro homônimo de Janette Oke e desenvolvida por Michael Landon Jr, When Calls The Heart é sucesso em vários países.

Após a série canadense, será exibida uma série original chamada Todas as Garotas em Mim, contando os bastidores da vida dos sonhos de uma digital influencer de Florianópolis e como os conflitos são os mesmos das garotas da Bíblia. Atrelando partes de histórias contemporâneas e de época, o formato terá várias temporadas de, em média, 13 episódios. A primeira será Dalila.

A ideia é que a exibição vá ao ar até o início do ano que vem, quando também irá estrear a superprodução Reis. Nela, será abordada a transição da forma do governo de Israel, que antes era comandado por juízes e depois passou a adotar o sistema de monarquia.

A história dos dois últimos juízes, Eli e Samuel, será mostrada, seguindo para os primeiros reis, Saul e Davi, e depois Salomão. Nessa fase, o reino será dividido entre Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›