Record define substituto de Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã

Record
Record elegeu Bruno Peruka como o novo apresentador titular do Balanço Geral Manhã (Imagem: Divulgação / Record)

Desde que Celso Zucatelli foi remanejado para a bancada do Fala Brasil, ficou a dúvida sobre quem ficaria como titular no Balanço Geral Manhã SP. Após estudar os possíveis substitutos, a Record bateu o martelo e definiu o nome que passará a ocupar a vaga.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, Bruno Peruka foi efetivado como âncora do jornalístico. O apresentador já costuma apresentar as edições de fim de semana do telejornal.

Bruno vai ficar no ar diariamente por três horas e meia, entre 5h e 8h30, apresentando as primeiras notícias da manhã. Procurada, a Record confirmou Peruka como o novo âncora do Balanço Geral.

Bruno Peruka entrou para a Record em São Paulo no ano de 2018, após uma passagem pela afiliada da emissora em Londrina. Na época, o repórter era considerado o queridinho do saudoso Marcelo Rezende, que deu o apelido que ele utiliza até hoje. O jornalista foi efetivado após passar um período no comando do Balanço Geral Paraná.

Antes, entre 2015 e 2017, o apresentador foi convidado pela Record para trabalhar na capital paulista como repórter do Cidade Alerta, onde permaneceu até outubro de 2017.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.