Record derruba série Jesus e Hora do Faro por causa das finais de campeonatos

Luiz Fábio Almeida

24/03/2022

Record

Record exibirá dois jogos seguidos para todo o Brasil no dia 3 de abril (Imagem: Divulgação / Flamengo)

A próxima semana será bem movimentada na programação da Record. O futebol terá um grande destaque na grade da emissora, que é a detentora dos direitos de exibição dos campeonatos Paulista e Carioca 2022 na TV aberta.

Por causa das finais dos dois torneios, o canal de Edir de Macedo precisou fazer uma grande “dança das cadeiras” entre as suas atrações. Nas primeiras partidas das finais do Paulistão e Cariocão, na quarta e quinta-feira, dias 30 e 31, respectivamente, a série Jesus não será exibida.

Dias após a sua estreia na grade, a trama bíblica precisará dar espaço às partidas. Já a recém-lançada Reis começará mais cedo, por volta das 20h30.

No domingo (3), Rodrigo Faro é quem vai sobrar na programação. O Hora do Faro não será exibido e, neste dia, a Record vai transmitir o desfecho dos dois campeonatos para todo o Brasil. A final do Carioca terá início às 16h, enquanto a do Paulista começará às 18h30.

Os jogos prometem bater de frente com a Globo, que exibirá na faixa o The Masked Singer Brasil e o Domingão com Huck. A emissora de Edir Macedo, inclusive, está animada com os resultados que poderá conquistar neste dia.

Pantanal no BBB 2022

A Globo quer que todos os brasileiros vejam mesmo a sua nova novela das 21h, inclusive os confinados no BBB 2022, que não têm acesso ao mundo externo. De forma inédita, o primeiro capítulo do remake de Pantanal vai ser colocado à disposição dos integrantes do VIP nesta quinta-feira (24), antes da estreia da trama na programação.

Um recurso inovador vai tornar o momento ainda mais atraente: as imagens de estreia do folhetim serão exibidas com resolução 8K para os participantes.

De olho no Oscar

O Em Alta CNN deste sábado (26) será um especial sobre o Oscar de 2022. A premiação mais importante do cinema nos Estados Unidos acontece neste domingo (27), em Los Angeles. Um dia antes, então, Mari Palma e Phelipe Siani embarcam na cerimônia, lembrando os filmes indicados à estatueta e ajudando o público a encontrar as plataformas que estão exibindo os principais concorrentes.

Em novo território

A Globo conseguiu exportar Bom Sucesso para mais um país. A trama estreia nesta sexta-feira (25), às 15h30, na Hungria, pelo canal RTL Klub. A produção será exibida diariamente no país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]