Tadeu Schmidt aparece em foto com Douglas Silva e faz revelação

Tadeu Schmidt e Douglas Silva
Tadeu Schmidt aparece em foto com Douglas Silva e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (30), Tadeu Schmidt surpreendeu os seguidores em sua conta no Instagram. O apresentador apareceu em uma foto com Douglas Silva, que participou do BBB 2022.

publicidade

Os dois se reencontraram nos corredores dos Estúdios Globo, onde aproveitaram para matar a saudades e bater um papo. Em sua conta no Instagram, o apresentador fez uma publicação com uma foto dos dois.

“Meu Degê! Primeiro ex-BBB 22 que eu encontro depois que saí de férias, depois de passado o furacão de emoções do programa. E olha o tamanho dos sorrisos!”, começou escrevendo Tadeu Schmidt.

publicidade

Veja Também

“Acho que vai ser sempre assim… A cada encontro, virão lembranças, voltarão emoções, porque os laços que nós estabelecemos naquela casa foram muito fortes”, acrescentou o jornalista.

“Que alegria! Ainda mais ouvindo notícias tão legais desse cara tão querido! Sucesso, DG!”, concluiu.

Nos comentários da publicação, Douglas Silva apareceu para agradecer o carinho. “Amei o nosso encontro! Obrigado pelo carinho!”, escreveu o ator.

Confira a publicação:

publicidade

Filha de Tadeu Schmidt celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ e recebe apoio do pai

Na última terça-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Valentina Schmidt, filha mais velha de Tadeu Schmidt, fez uma publicação para celebrar a liberdade de ser quem é.

publicidade

No Instagram, a jovem de 19 anos postou uma foto segurando uma placa com a fase: “Eu sou queer e com orgulho”.

“Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente”, iniciou a atriz na legenda.

Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu“, afirmou.

publicidade

Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todes nós”, finalizou.

Nos comentários, Tadeu Schmid publicou emojis de corações coloridos, simbolizando as cores da bandeira LGBTQIA+.

Em seguida, internautas elogiaram a postura do jornalista. “Paizão“, afirmou uma fã. “Você é uma ótima pessoa“, disse um seguidor. “Você é incrível”, escreveu mais um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os seguidores também apoiaram Valentina. “Sobre ser o que quiser ser. Linda”, elogiou uma usuária da rede social. “Felicidades, Valen“, desejou outra. “E eu estou orgulhosa de você”, declarou mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.