Record e Amazon Prime Video buscam solteirões para novo reality de namoro

Record
Record e Amazon Prime Video se juntaram em parceria para produzir novo reality show de namoro (Imagem: Divulgação – Record – Amazon Prime Video / Montagem – RD1)

A Record e a Amazon Prime Video se uniram para produzir um novo reality show de namoro. Ainda sem título definido e data para o início das gravações, a produção está em busca de solteirões hétero, homo e bissexuais em todo o país, para fazer parte do elenco da nova atração.

Segundo o portal Notícias da TV, apesar disso, o contrato de sociedade entre a emissora da Barra Funda e a plataforma de streaming ainda não foi assinado. Tramites como o valor que cada uma das partes envolvidas irá investir na nova empreitada ainda devem ser definidos.

O canal do bispo Edir Macedo, no entanto, tem se mostrado empolgado com o novo projeto. De acordo com a publicação, a empresa de serviço on-demand está apostando alto no trabalho e tem demonstrado interesse em arcar com uma parte considerável do custo de produção dos episódios.

A Endemol Shine Brasil, responsável por outros realities da Record, como Dancing Brasil, The Four e Canta Comigo foi a produtora escolhida para dar suporte às empresas parceiras. Com os trabalhos a todo vapor, a assinatura do acordo tem sido encarado apenas como mera formalidade.

Um anúncio convocando aspirantes a participantes do programa foi lançado na última semana nas redes sociais. Apesar de trazer poucas informações, o documento relacionado à abertura das inscrições já causou burburinho na internet.

Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais. Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu“, diz o texto do anúncio. Uma conta de email para que sejam enviadas as inscrições também é indicada na peça.

A chamada para pessoas de diferentes orientações sexuais causou surpresa, visto que a Record não costuma dar espaço para manifestações afetivas entre pessoas do mesmo sexo. Entretanto, fontes ouvidas pela publicação garantem que não é certo que homossexuais serão selecionados.

Ainda em processo embrionário, o reality não tem um apresentador definido. A Record avalia se vai convocar algum nome do seu elenco ou se vai procurar no mercado alguém para assumir o programa, com estreia prevista para 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.