Record é proibida de exibir entrevista de Thiago Servo e motivo é revelado

Thiago Servo

Thiago Servo deu entrevista à emissora, mas conteúdo não vai ser exibido (Imagem: Reprodução / Record)

Thiago Servo teve a sua entrevista polêmica para a Record proibida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) neste fim de semana.

O cantor surgiria no Domingo Espetacular, neste domingo (19), para falar sobre o fato de ter descoberto recentemente que não é pai de uma menina fruto de um relacionamento com uma estudante.

A liminar foi pedida pela advogada da moça, Gabriela Manssur, e o juiz de plantão, André Augusto Salvador Bezerra, acatou o pedido.

Segundo informações do F5, o magistrado alegou que o conteúdo seria uma exposição da criança e que o caso também corre em segredo de Justiça, ressaltando que o músico estaria descumprindo a lei e falaria sobre o assunto em uma emissora:

“Concedo a tutela de urgência de natureza cautelar, que será efetivada consoante o disposto no artigo 301 do Código de Processo Civil, para proibir Thiago Servo de falar, em locais públicos ou privados, acerca dos fatos que dizem respeito ao relacionamento havido, sobre o nascimento da criança, bem como sobre todas as ações judiciais que correram sob segredo de justiça entre as partes, alcançando esta decisão a Record“.

Caso opte por, ainda assim, exibir a entrevista, a emissora pode pagar uma multa de R$ 10 mil por dia, limitado a 30 dias após a transmissão da matéria.

Thiago Servo é proibido de falar sobre assunto na Record

A decisão ainda pode ser mudada, já que o canal pode recorrer em instâncias maiores. O Ministério Público já tinha se manifestado de forma positiva ao pedido da estudante. O órgão alegou que não concordava com a exibição da matéria pela inconsistência que o caso apresenta.

Servo revelou no último dia 10 que a Justiça reconheceu que a criança não é dele. Vencedor do reality A Grande Conquista, neste ano, o cantor disse que usou parte do prêmio para pagar valor atrasado de pensão, que dava um total de R$ 1 milhão.

Após exigir um teste de DNA, a mãe da criança faltou três vezes e o juiz mandou que o nome do artista fosse retirado da certidão de nascimento da menina.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.