Record emenda novela bíblica com divulgação de cerveja para estreia de A Fazenda 2021

Propaganda de cerveja vai ao ar após Gênesis (Imagem: Reprodução / Record)

A Record surpreendeu o público de A Fazenda 2021 logo antes de sua estreia, que foi emendada com o capítulo especial da novela bíblica Gênesis.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, a apresentadora Adriane Galisteu entrou no ar segundos depois de uma propaganda da principal patrocinadora do programa, a marca Brahma.

Porém, esse breve anúncio da cerveja foi emendado com a novela bíblica do canal, que é voltada para o segmento evangélico que assiste a emissora.

Dessa forma, o canal do bispo Edir Macedo transmitiu uma sequência inusitada de novela bíblica, propaganda de cerveja e o reality show de celebridades.

Nas redes sociais, muita gente apontou a contradição entre o que o canal prega e o reality show de confinamento, que costuma apelar para baixarias:

“A Record se intitula como uma emissora evangélica, mas na Fazenda só coloca um povo escroto, agressor e assediador de mulher, gente que ri e debocha de criança com câncer só gente desse nível, depois a emissora fala que é crente, crente do **!!!”

“Eu amo que a Record, que é uma emissora abertamente evangélica, tem A Fazenda que é infinitamente mais baixaria que o BBB”, disparou outra pessoa.

“Uma emissora que se diz evangélica não pode ter uma grade que comporta um programa como A Fazenda, que é o BBB da Record”, acusou mais uma.

Vale lembrar que A Fazenda começou com Adriane Galisteu alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou. “Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas'”, brincou.

Galisteu apareceu vestindo um chapéu de peão e um look country. Ela, aliás, se destacou na internet pelo visual apresentado nos programas ao vivo da última temporada do “Power Couple Brasil” e promete trazer visuais arrasadores na edição do novo programa.

A ex-modelo foi escalada para a atração após a demissão de Mion, no início do ano. O apresentador atualmente comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo.

Na abertura da décima terceira temporada de A Fazenda, também foram confirmados todos os participantes do elenco fixo: são eles Bil Araújo, Dynho Alves, Dayane Mello, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Medrado, Erasmo Viana, Mileide Mihaile, Erika Schneider, Aline Mineiro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›