A Record alugou um tríplex na cabeças dos fãs depois de rumores envolvendo o lançamento de uma nova logomarca. Após um longo mistério, a emissora confirmou oficialmente a novidade para as próximas semanas.
VEJA ESSA
Numa chamada especial, a direção convocou quatro estrelas do telejornalismo, Christina Lemos e Celso Freitas, ambos direto da bancada do Jornal da Record, e Mariana Godoy e Sergio Aguiar, dentro da ação publicitária.
Record convoca jornalistas para promoção de logomarca; lançamento é marcado para novembro
Mariana e Sergio recordaram os primeiros cenários da casa, assim como as logomarcas que dominaram a rede de TV ao longo dos últimos 70 anos, desde a época da televisão em preto e branco, até as primeiras cores e a era digital.
A Record, que entrou numa boa fase de audiência na Grande São Paulo, marcou para o dia 6 de novembro, às 19h55, dentro do principal jornal da emissora, a exibição da nova identidade visual.
A emissora autorizou uma reviravolta tão chocante quanto ocorreu em 2016, quando as cores azul, verde e vermelho sumiram para a chegada do platinado.
Na história do veículo de comunicação, o ano de 2023 foi marcado pelo aniversário de 70 anos. Ao mesmo tempo, foi confirmada uma fase complicada, de reestruturação e demissão em massa em vários departamentos.
Confira:
Ela vem aí! Nova logo da RecordTV!
A chamada foi divulgada dentro do #JornalDaRecord
Anotem aí! pic.twitter.com/sDkgL8tlri
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) October 17, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].