Record estuda adiar estreia dos seus realities shows por causa da Covid-19

Record

Adriane Galisteu vai comandar nova edição do Power Couple; Record aguarda desdobramentos de crise do Covid-19 para novo reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

A crise provocada pela proliferação da pandemia do novo coronavírus segue afetando as produções de TV. Desta vez, é a Record que decidiu reavaliar algumas de suas estreias e estuda adiar os seus próximos realities shows.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o Power Couple, previsto para retornar em maio, sob o comandado de Adriane Galisteu, seguem mantidos. Alguns dos casais convidados têm previsão de se submeter a exames médicos e devem assinar contrato nas próximas duas semanas. 

O medo de que um dos participantes desenvolva a doença é real, por isso, mesmo provisoriamente mantido, o futuro imediato do programa desperta dúvidas na produção.

O caso é o mesmo com o Canta Comigo Teen, que ainda está sem apresentador definido pela Record, mas com estreia agendada para maio. As dúvidas nesse caso partem do próprio formato do programa.

A produção exige uma grande quantidade de pessoas; além do staff de produção, dos participantes e da plateia, são mais de cem profissionais contratados como jurados na atração. Todos concentrados nos estúdios, o que aumenta o risco de contágio.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.