Record faz algo inédito, assusta a Globo e garante jogos para tentar parar o Brasil

A Record anunciou algo inédito para o Paulistão 2026, gerando uma reação significativa e surpreendendo até a Globo, no próximo final de semana.

Record
Record bate a Globo para transmitir jogos importantes (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

A emissora garantiu os direitos exclusivos de transmissão das semifinais do campeonato, oferecendo ao público dois grandes jogos ao vivo na TV aberta, com todos os detalhes e análises no R7 e RecordPlus.

Record assume as semifinais do Paulistão 2026

Neste sábado (28), às 20h30, o Corinthians enfrentará o Novorizontino no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

No dia seguinte, domingo (1º), também às 20h30, Palmeiras e São Paulo se enfrentam em um clássico emocionante na Arena Barueri. Ambos os confrontos terão exclusividade de transmissão pela Record, um movimento que assusta a Globo e chama a atenção de todo o Brasil.

A Record não está apenas transmitindo os jogos, mas também se prepara para comandar toda a cobertura das partidas com Zé Luiz e a participação de Desimpedidos, aumentando ainda mais o apelo para os fãs de futebol.

Como os times chegaram às semifinais do Paulistão 2026

O São Paulo foi a primeira equipe a garantir sua vaga nas semifinais com uma vitória de 2 a 1 sobre o RB Bragantino, encerrando um jejum de triunfos fora de casa.

Cleber Machado é o narrador da Record (Imagem: Reprodução / Record)
Cleber Machado é o narrador da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Em seguida, no mesmo dia, o Palmeiras goleou o Capivariano por 4 a 0, avançando sem maiores dificuldades.

No domingo (22), o Novorizontino deu um grande susto nos torcedores ao eliminar o Santos de maneira dramática, com um gol nos últimos minutos, garantindo uma vaga nas semifinais e uma semana inteira de descanso.

Por fim, o Corinthians, após empatar no tempo normal com a Portuguesa-SP, se classificou nas penalidades, mostrando muita garra e determinação ao vencer a disputa por pênaltis.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]