No próximo dia 27 de setembro, a Record vai completar sete décadas no ar. Para comemorar a marca histórica, a emissora tem colocado uma equipe para a produção de uma série especial com as estrelas da casa e para os antigos funcionários, como Ana Maria Braga.
VEJA ESSA
A apresentadora do Mais Você, da Globo, não está autorizada a participar do especial. Até o momento, nomes como Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante, Ratinho e Milton Neves participaram do projeto.
A loira do SBT, que revelou como Silvio Santos a tirou da concorrente, foi até a sua antiga empresa e viu de perto a recriação de cenários dos seus programas infantis que apresentou por vários anos por lá. O episódio foi exibido e disponibilizado no canal do Domingo Espetacular no YouTube.
Ana Maria Braga não tem liberação da Globo
A Comunicação da Record enviou um convite para a emissora da família Marinho em busca do “sim” para a participação de Ana Maria Braga, mas recebeu uma negativa. Segundo o Hugo Gloss, a recusa partiu do Plim Plim.
Nos bastidores da Record, diretores e funcionários mais antigos creditaram a negativa a Ana Maria, que supostamente teria apostado na antipatia contra a antiga casa. A sua saída da Record, no fim da década de 1990, foi conturbada.
Todavia, ainda de acordo com a reportagem, Ana Maria estava com disposição para participar da homenagem e rever amigos de longa data, mas o convite não foi aceito pela alta cúpula da Globo. Vale lembrar que Ana Maria esteve na Record entre 1993 e 1999.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].