A Record garantiu o segundo lugar isolado na faixa comercial e também na 24 horas da última terça-feira, 13 de maio, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Com jornalismo e entretenimento ao vivo, novelas e séries, a emissora superou o SBT. Mais uma vez, os destaques ficaram na conta das atrações do horário nobre, com o Jornal da Record e Força de Mulher.
Na média dia, das 7h à 0h00, a Record marcou 4,9 pontos de média e 11% de share (número de televisores sintonizados), contra 3,4 pontos do SBT, em São Paulo.
No Rio de Janeiro, a emissora do bispo Edir Macedo registrou 6,3 pontos de média e 13% de participação, enquanto o SBT obteve menos da metade: 2,7 pontos de média.
Record passa por cima do SBT na média 24h
Na média 24h, a Record também consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo, com 3,7 pontos de audiência e 10% de televisores ligados, contra 2,9 pontos do SBT.
Já no Rio de Janeiro, o canal mais próximo da Globo anotou mais que o dobro da audiência da terceira colocada, o SBT: 4,7 pontos contra 2,2. O share foi de 12%.
O dados são consolidados pelo Ibope.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].