A Record está preparando tudo para A Fazenda 2020, que chega à décima segunda edição. O reality show terá uma grande novidade: o aplicativo TikTok como apoio.
VEJA ESSA
A rede social, que vem crescendo, será patrocinadora-master da atração da Record, para fomentar mais engajamento ao programa durante os três meses nos quais a competição estará no ar.
A informação foi dada pela emissora na tarde de quinta-feira (3) em coletiva online feita pelo Facebook com os diretores e o apresentador Marcos Mion.
Na estreia do programa, o público poderá conferir o perfil dos peões participantes em uma apresentação exclusiva, feita especialmente para o público do TikTok, com direito a desafio e tudo.
A Fazenda também terá um cantinho novo, chamado Espaço TikTok, que entrará para a dinâmica do jogo: diretamente da sede de Itapecerica, os peões farão conteúdo exclusivo, criativo e novo para a plataforma – que será alimentada diariamente. Uma ação mais do que inédita em reality shows e que criará um spin-off de conteúdo no ambiente digital.
Também no TikTok estreia a Live do Fazendeiro. Após a prova que define o líder da semana, o peão eleito como fazendeiro participará de uma live respondendo perguntas enviadas pelo público. A enquete que define o Poder da Chama, que dá direito a imunidade, também acontecerá semanalmente dentro do TikTok. Apenas quem tiver o app poderá participar.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!