Record inicia 2018 com a pior média de audiência dos últimos três anos

Nem o “Cidade Alerta”, um dos principais produtos da grade, tem ido bem

Se a Record tem penado para consolidar sua grade de programação nos últimos anos, no quesito audiência, a situação está tão complicada quanto.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a emissora da Barra Funda está prestes a bater um recorde negativo em seus índices na Grande São Paulo, principal praça de medição.

Dados de audiência dão conta de que, em sua média das 24 horas, a emissora conquistou apenas 4,43 pontos de média até a última quarta-feira (17). É o pior desempenha dos últimos três anos.

A situação só não é pior que janeiro de 2015, quando o canal de Edir Macedo conquistou somente 4,25 pontos de média. Hoje, cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Saiba Mais:

Gugu renova contrato com a Record e comandará o “Power Couple”

Audiência da TV: “A Praça é Nossa” alcança 14 pontos e tem desempenho 140% superior à Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.