A Record decidiu negar os rumores de que a sua direção teria dado uma bronca em Rodrigo Faro por causa de um vídeo compartilhado nas redes sociais. O motivo? A gravação era uma paródia para cena de Pantanal, da Globo.
VEJA ESSA
Rebatendo uma reportagem sobre os boatos, a emissora de Edir Macedo garantiu não ter feito “qualquer reunião com Rodrigo Faro sobre esse assunto” e “tampouco o apresentador foi chamado atenção pelo feito”.
Na semana passada, cabe lembrar, Rodrigo Faro e Vera Viel se renderam ao sucesso de Pantanal e apareceram juntos em um vídeo imitando Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
No vídeo, o casal interpretou os personagens da trama na “cena da fivela”. O momento na novela das 21h, exibido na última quarta-feira (25), Maria Bruaca e Alcides estavam juntos no meio do Pantanal, quando a esposa de Tenório (Murilo Benício) encostou no peão da fazenda da família.
“Não sabia que você andava armado”, provocou Bruaca. “É minha fivela, somente”, respondeu Alcides. “Uma fivela de respeito, hein, Alcides…”, surpreendeu a mãe de Guta (Julia Dalavia).
Apesar dos rumores de briga no apresentador do Hora do Faro, a publicação segue no ar em perfil do Instagram. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Record rebate grave acusação do pai de MC Gui e o desmascara
A desistência de Rogério Silva e sua esposa, Claudia Baronesa, do Power Couple Brasil 2022, da Record, segue causando. A emissora resolveu desmentir o pai de MC Gui, garantindo que os microfones e câmeras da casa não captaram nenhuma fala de Cartolouco sobre Gustavo Castanheira.
A polêmica teve início quando, após deixar o programa, no fim da semana passada, Rogério afirmou que a briga foi causada após Cartolouco usar a overdose de Gustavo, filho do casal que morreu em 2015, para provocá-lo.
“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor’”, declarou o pai de MC Gui ao canal oficial do reality no YouTube após a desistência do reality show. Gustavo morreu em 2015, aos 17 anos, após sofrer uma overdose de cocaína.
No Domingo Espetacular, de ontem (29), a Record, então, negou que os microfones dos participantes e câmeras da casa tenham captado a suposta fala do ex-A Fazenda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]