Record oferece aumento a Fábio Porchat para segurá-lo

Porchat está sendo disputado por emissoras

Fábio Porchat está sendo disputado por emissoras (Imagem: Divulgação / Record)

Fábio Porchat está sendo disputado pelas emissoras. Após a Globo enviar um discreto sinal de que pretende recontratar o apresentador, a Record tentou fazê-lo mudar de ideia e continuar no canal até o final de 2019.

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 30 de setembro, Porchat informou à Record que deixará a casa no dia 31 de dezembro. Uma cláusula no contrato permite que o comediante recorra a isso, caso não fizesse, o contrato só terminaria em dezembro do próximo ano.

Porém, a Record a fim de convencer Fábio a continuar os trabalhos na empresa, ofereceu um reajuste no contrato e tentou convencer de que ele está no lugar certo, e que a emissora não cobrou nem nunca vai cobrá-lo por índices de audiência. O contrato, inclusive, incluiria a liberdade de trabalhar na TV paga e em canais da Globosat.

Porchat entrou na Globo em 2007 no “Zorra Total”, e a emissora já sinalizou que o quer de volta. O ator segue com o contrato com o Grupo Globo. Trabalhando na GNT, ele também está desenvolvendo um programa para o Comedy Central.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.