Sem produzir novos conteúdos por causa do coronavírus, a Record decidiu transmitir lives de alguns artistas como forma de entretenimento para o público. No entanto, a emissora está exigindo dos cantores que seja pago parte do valor conquistado por eles com o patrocínio de marcas.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, é por essa razão que o projeto Cabaré, live de Leonardo e Eduardo Costa, não será exibida pela emissora, que para completar, ainda fez mais uma exigência aos músicos.
Além de parte do valor, a Record queria que a transmissão não acontecesse na sexta-feira (01), e sim no sábado (02), dia em que ocorre a live de Jorge e Mateus.
Com a negativa dos sertanejos, eles decidiram conversar com a RedeTV!, que não fez as mesmas exigências da rede de Edir Macedo. O próprio Amilcare Dallevo está comandando as negociações da transmissão ao vivo.
De acordo com a publicação, após a recusa de Leonardo e Eduardo Costa, a Record foi atrás de Jorge e Mateus, que irão realizar a live no sábado. Assim como os colegas de ritmo, a dupla disse não para a emissora da Barra Funda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.