O jornalismo da Record sofreu baixa de dois importantes profissionais de seu departamento de jornalismo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, Luiz Barbará e Patrícia Mello não fazem mais parte do quadro de funcionários da Barra Funda. Migraram para GloboNews e SBT, respectivamente.
Com a saída, os dois não puderam ver a reportagem “Cidade Fantasma”, exibida pela equipe de reportagens especiais do “Jornal da Record” em 2016, ganhar vários prêmios ao longo de 2017.
A produção mostrou o destino de Cidade das Águas, em Minas Gerais, que foi projetada para ser um centro de estudos, educação e pesquisa e está às traças, mesmo após um investimento de R$ 200 milhões vindos do Governo Federal.
Saiba Mais:
Record trabalha a toque de caixa para estrear “Dancing Brasil 3” em janeiro
Antes de “Apocalipse”, Record apostou alto e fracassou com “Metamorphoses”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.