A Record estabeleceu uma nova parceria com a produtora Visom Digital, responsável pela bem-sucedida “Conselho Tutelar” – com três temporadas exibidas entre 2014 e 2018. Trata-se de “Estranho Amor”, série de dez episódios desenvolvida por Ingrid Zavarezzi, de “Malhação – Conectados” (2011).
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama é centrada na chefe de uma delegacia de defesa da mulher; a profissional esconde um passado de sofrimento. Para o projeto, Ingrid conta com a colaboração de Inácio Ramos e Vitor de Oliveira, atualmente na equipe de Paula Richard, autora de “Jesus”.
A Visom agora busca um parceiro na televisão por assinatura; assim como “Conselho Tutelar”, reprisada no canal Universal, “Estranho Amor” também deverá ganhar uma “segunda janela”. Ainda não há previsão para a estreia da série, nem maiores informações acerca do elenco e das primeiras gravações.
Com esta produção, a Record retoma o investimento em séries. A última investida no gênero, fora “Conselho Tutelar”, se deu com “Sem Volta” (2017), coprodução da emissora com Panorâmica e Chatrone. Há outros projetos em curso, como “Pigmaleão do Brejo”, de Marcílio Moraes.
Saiba Mais:
Operadoras recusam canal pago proposto pela Simba
Record dá início à escalação do elenco da novela “Gênesis”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.