Record promove Paloma Poeta e faz jornalista disputar audiência com Patrícia Poeta

Paloma Poeta
Paloma Poeta estreia na bancada do Fala Brasil, da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Paloma Poeta recebeu uma promoção e uma missão complicada. Ela foi designada para a bancada do Fala Brasil aos sábados, no lugar de Carla Cecato, e de cara se tornou concorrente direta da irmã, Patrícia Poeta, apresentadora do É De Casa, da Globo.

A jornalista foi contratada há pouco para a equipe de reportagem da Record no Rio de Janeiro, mas esteve na sede da emissora em São Paulo para a gravação de um piloto para o telejornal matinal. A direção aprovou o desempenho de Paloma e anunciou a promoção.

Na manhã deste sábado (15), Paloma Poeta esteve ao lado de Fabiana Oliveira na bancada do Fala Brasil, e disputou a preferência do telespectador com a irmã. No primeiro embate, a irmã mais velha se saiu melhor.

Paloma entrou na Record em abril, acompanhada do marido, o diretor Luiz Piratininga, que se tornou o chefe da redação do canal na sede do Rio de Janeiro. Antes disso, ela permaneceu por seis anos na Record do Rio Grande do Sul, onde esteve à frente dos telejornais locais.

Confira a repercussão da web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›