O elenco de “Jesus” foi o maior beneficiado com o esticamento promovido pela Record na trama bíblica de Paula Richard, atualmente no ar na faixa das 20h45 da emissora.
O contrato da maior parte dos atores – limitado apenas ao período de gravações da história – duraria apenas até o mês de dezembro, quando as filmagens estavam programadas para terminar.
Porém, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, o prolongamento da trama – que vai durar 170 capítulos ao invés dos 150 originalmente planejados – levou automaticamente à prorrogação de todos os contratos até fevereiro de 2019.
Como se sabe, a direção da Record resolveu espichar “Jesus” a fim de garantir uma maior margem para os preparativos de “Gênesis”, próxima novela bíblica do canal. Entre um folhetim e outro, porém, vai exibir a minissérie “Jezabel”.
Saiba Mais:
Record estica “Jesus” para aliviar cronograma de “Gênesis”
Ator de “Jesus” é preso no Rio de Janeiro após confusão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.