Geraldo Luís
Geraldo Luís foi barrado pela Record após SBT vetar estrela de novela mirim para especial de Xuxa (Imagem: Divulgação / Record)

Convidado para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do “Programa Silvio Santos”, no SBT, Geraldo Luís não só foi barrado pela Record como, também, a emissora argumentou seus motivos para não deixar o apresentar visitar a concorrência.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o comandante do “Domingo Show” foi proibido de ir à atração do dono do Baú por, simplesmente, o SBT negar a participação de Larissa Manoela no especial “Dancing Brasil Júnior”, exibido em dezembro.

Ou seja: não é sempre que a a política de boa vizinhança entre as redes funciona corretamente. Ainda assim, o esclarecimento da situação derrubou toda e qualquer hipótese de recusa por parte de Geraldo, um dos nomes do casting da Record que disputa diretamente com o SBT aos domingos.

Geraldo Luís e Rodrigo Faro garantem vice no último domingo de 2018

Geraldo Luís e Rodrigo Faro finalizaram 2018 na vice-liderança de audiência. Com o “Domingo Show”, focado na doença do cantor Roberto Leal, e o “Hora do Faro”, a Record abriu vantagem sobre o SBT; a segunda atração, aliás, chegou a alcançar o primeiro lugar, batendo a Globo.

No ar das 12h52 às 15h46, o “Domingo Show” registrou 6,4 pontos, com 9 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o SBT – que, na maior parte deste tempo, exibiu o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli – atingiu 5,7 de média.

Já o “Hora do Faro”, entre 15h46 e 19h47, marcou 7,3 pontos, com 10 de pico e 17% de share. O SBT, com o especial de Ano-Novo de “Eliana”, alcançou 6,9. O programa ainda chegou ao primeiro lugar por 30 minutos – a emissora não informou, porém, os índices conquistados neste período.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos