Dedé Santana vai parar no hospital e recebe apoio de famosos e fãs

Dedé Santana apareceu no hospital (Imagem: Divulgação)

Dedé Santana deu um susto em seus seguidores ao aparecer no hospital. O humorista fez questão de acalmar os fãs ao explicar o motivo da ida ao médico após um incidente no trabalho.

“Quem disse que é fácil? Joelho deslocado ontem trabalhando”, contou o eterno trapalhão na publicação. Dedé ainda recebeu o apoio dos amigos.

Fabiana Karla mandou melhoras ao colega de Globo. “Oh, meu amor… Fique bonzinho logo e deixe de ser treloso! Arteiro demais!”, brincou a atriz.

Os seguidores também desejaram melhoras. “Oh, meu Deus, travessuras com certeza”, comentou um. “Melhoras, Dedé”, escreveu outro. “Melhoras, Dedé, Deus está contigo, sempre”, postou uma terceira.

Saiba Mais:

“Ele é o grande cabeça”, revela Dedé Santana sobre colega de “Os Trapalhões”

Dedé Santana comenta episódio que ‘previu’ a morte de “Os Trapalhões”: “Foi estranho”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›