A Record fechou 2017 na vice-liderança isolada na média-dia – considerando a faixa das 7h à meia-noite. A emissora registrou também sua melhor média desde 2011.
Neste período, entre janeiro a dezembro, o canal de Edir Macedo anotou 6,7 pontos de média, o que representa um aumento de 2% em relação a 2016.
Com isso, a Record manteve a vice-liderança com vantagem de 0,4 pontos sobre o SBT, que fechou o ano com 6,3 pontos e apresentou uma queda de 6% da sua audiência no comparativo com o ano passado.
Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record marcou média de 4,2 pontos. No período da tarde, do meio-dia às 17h59, a soma foi 7,2 pontos. Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, ela terminou 2017 com média de 8,1 pontos.
Saiba Mais:
Com fim da novela da Simba, Silvio Santos alcança a liderança em São Paulo
NET fecha acordo com a Simba e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]