Record transforma apresentadores em “estepes” de telejornais

William Travassos, que já foi campeão de audiência na Record, virou coadjuvante (Imagem: Divulgação / Record)

Dois jornalistas recém-alçados ao posto de âncoras perderão espaço na telinha da Record. Devido a uma verdadeira dança das cadeiras, a dupla agora será “estepe” de outros profissionais.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Matheus Furlan, que até então apresentava o “Balanço Geral SP – Manhã”, passará a ser o substituto de Reinaldo Gottino à frente do “Balanço Geral SP – Tarde”, produto de sucesso da grade do canal.

William Travassos, rosto conhecido das manhãs da emissora, ficará como ‘plano B’ de Luiz Bacci, à frente do “Cidade Alerta”. Além disso, o jornalismo do canal também terá alterações na direção.

Givanildo Espíndola deixará o “Domingo Show” para assumir o novo telejornal das manhãs, conduzido por Bruno de Abreu. João Hélio, responsável pelo conteúdo do extinto “Gugu”, o apoiará. Virgílio Abranches será diretor-geral.

Saiba Mais:

Record define as estreias de Gugu e Marcos Mion; Roberto Justus ainda é dúvida

Record promove queridinho de Marcelo Rezende a apresentador nacional

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.