Record vai punir peões que falarem sobre política em A Fazenda 2022

Rodrigo Carelli diretor de A Fazenda

Record vai punir peões que falarem sobre política em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Record)

Na última quarta-feira (7), a Record realizou a coletiva de imprensa de A Fazenda 2022. A emissora optou por divulgar algumas novidades e também exibir as identidades de seis peões confirmados.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Porém, os diretores também deixaram claro que não vão permitir discussões sobre política. A regra é antiga, mas Rodrigo Carelli contou que por conta do ano eleitoral, os peões foram orientados a não falar sobre esse tipo de assunto.

Caso a regra seja descumprida, algumas punições estão previstas e elas podem ficar cada vez pior.

“São os mesmo cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”, começou dizendo.

Diretor de A Fazenda 2022 explica detalhes sobre as punições em A Fazenda 2022

Segundo Carelli, as punições seguem dependendo da quantidade de vezes que uma pessoa  já foi punida. “Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados”, afirmou.

Em um dos momentos do evento, o diretor também foi questionado sobre o cachê de Deolane Bezerra para entrar no reality show.

“Ela está recebendo o mesmo cachê de todos os outros. Ela estava realmente interessada em entrar. Ela tem essa visão, muito inteligente, de que mesmo você sendo grande na internet, a TV aberta no Brasil é uma coisa muito gigantesca. Para ela, isso era interessante. E foi por isso que ela aceitou”, revelou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.