Recuperada de cirurgia, Pabllo Vittar mostra coxas saradíssimas

Da Redação

07/01/2019

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar sensualizou com o bumbum de fora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar causou ao aparecer malhando e mostrando as coxas saradíssimas para seus seguidores no Instagram. A cantora, que se recupera de uma cirurgia no joelho, postou várias fotos nas redes sociais na sexta-feira (4) e impressionou os fãs.

Vittar voltou a malhar e exibir seus atributos. Na legenda, a funkeira escreveu: “Não para não“. Logo, uma enxurrada de comentários surgiu elogiando as coxas torneadas de Pabllo.

É melhor você aparecer somente como mulher, assim é confuso“, disse um seguidor. “2019 projeto corpo da Pabllo Vittar eu creio”, escreveu outra fã da cantora. “Bicha, mas você linda“, comentou outra.

Sobre a cirurgia, Pabllo teve um problema no menisco, em dezembro, e precisou fazer uma operação. Vittar explicou o motivo do procedimento. “Não é nada demais, não. Podem ficar tranquilas. Estou ótima. Eu tive que operar meu joelho porque eu quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. Mas já está tudo joia. O nome do ossinho que eu quebrei é menisco”, disse a cantora.

Não foi que quebrou, mas deu uma trincadinha e saiu um pedacinho. Aí eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Eu não quis falar antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu ficar preocupada. Já fiz a operação, já está tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, completou Pabllo, explicando que a operação já era parte dos planos.

https://www.instagram.com/p/BsAzPKTh7HT/

https://www.instagram.com/p/BsNsDnshpxy/

Pabllo Vittar põe bumbum de fora e sensualiza com calcinha cavada

Polêmica, Pabllo Vittar aproveitou para causar mais uma vez ao surgir de calcinha e com o bumbum de fora em algumas fotos no Instagram. A funkeira postou quatro cliques na quarta-feira (02), e deixou os seguidores exaltados. Na legenda, Vittar escreveu: “Vai 2k19”, em menção ao ano de 2019.

Vittar está com tudo! Recentemente, ela figurou na lista da Billboard, revista norte-americana que seleciona os hits e músicas de cantores ao redor do mundo. A brasileira emplacou a música “Problema Seu” entre “as 50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.