Recuperado da Covid, Vladimir Brichta já tem data para voltar ao trabalho

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta (Armani) em Amor de Mãe; após ser diagnosticado com Covid-19, ator voltará às gravações amanhã (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Vladimir Brichta já tem data para voltar aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, depois que recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. O ator volta a gravar neste sábado (10), duas semanas depois de contrair a doença.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, que também informou que o artista está recuperado do vírus. Sua esposa, Adriana Esteves, que também precisou ficar um período isolada por segurança, já voltou ao trabalho.

Pronto para gravar Amor de Mãe, que teve suas filmagens adiadas por um grande período com a pandemia, Vladimir Brichta vai retomar seus trabalhos como Davi.

Cabe lembrar que o folhetim de Manuela Dias teve as gravações retomadas em agosto, seguindo uma série de protocolos contra o coronavírus. Inclusive, o tema será abordada na segunda parte da trama.

A publicação informou que Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), por exemplo, contrairão a doença. Álém disso, a autora também mostrará como a pandemia afetou o dia a dia da professora Camila (Jéssica Ellen).

Isso porque a personagem precisará ensinar à distância com o filho, Caio, no colo. E tem mais, a autora quer mostrar como alguns alunos possuem dificuldades com as aulas on-line.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com