Ludmilla voltou a usar as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Recuperando-se de uma lesão na coluna, a cantora revelou aos fãs que tem reagido bem ao tratamento o qual está sendo submetida.
“Mais um dia de quiropraxia com o anjo Lucas Rech. Graças a Deus e a ele, todo dia uma evolução”, comemorou a artista, por meio da ferramenta Stories do Instagram.
Em meio às declarações, a funkeira afirmou ainda que não tem mais sofrido com dores nas costas: “Já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar para vocês logo”.
Ainda sem previsão de voltar aos palcos, Lud aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelas mensagens positivas enviadas a ela. “Obrigada por todas as mensagens e orações até breve”, finalizou.
Ludmilla volta a andar e recebe alta de hospital no Rio de Janeiro
Três hérnias de disco interromperam a programação do fim de semana da cantora Ludmilla. Internada no Rio de Janeiro, a cantora precisou cancelar uma série de shows, mas já recebeu alta e segue em tratamento.
No Instagram, ela tranquilizou os fãs. “O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, relatou para os seguidores.
“Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom”, disse Lud sobre o tratamento.
O médico responsável pela cantora confirmou as informações. A mãe de Lud se emocionou com a recuperação da artista. “Minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa. O melhor presente do dia das mães eu estou tendo”, afirmou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.