A RedeTV! tomou ao menos duas decisões importantes sobre a programação do ano que vem. Para a emissora, 2022 foi de péssima audiência e repercussão e 2023 se tornou um ano de tudo ou nada para a alta cúpula. Entre as principais mudanças, o fim do Encrenca foi decretado.
VEJA ESSA
Nascido como Encrenca com a turma de Tatola Godas, que migrou para a Band e criou o Perrengue, o atual humorístico da RedeTV! foi a aposta vingativa depois que o canal paulista perdeu suas estrelas para a concorrente.
Desde setembro do ano passado, a direção do canal de Osasco implementou formatos diversos, mas com a mesma pegada da versão original. Não deu certo. O fim do Encrenca foi decretado pelos executivos.
A produção, contratada como Pessoa Jurídica, foi mandada para casa, assim como os apresentadores Marcelo Barbour, Amanda Belo, e Barthô. O diretor Marcelo Nascimento também foi demitido.
RedeTV! escala o Teste de Fidelidade no lugar do Encrenca aos domingos em 2023
Em busca de audiência, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não foi atrás de um formato inédito e preferiu o retorno do Teste de Fidelidade, sob o comando de João Kleber.
Há alguns meses, rumores foram iniciados sobre o retorno do programa mais picante, com novo formato, mais dinâmico e com mais entretenimento. Por isso, a atração foi intitulada nos bastidores de Teste de Fidelidade 2.0.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].