Reestreia de “Carrossel” fica em 3º; “Que Pobres Tão Ricos” amarga 4º lugar

Rosanne Mulholland viveu a professora Helena em “Carrossel” (Imagem: Divulgação / SBT)

Em sua quarta exibição no SBT, “Carrossel” não alcançou bons índices na estreia nesta segunda-feira (6), na grade vespertina da emissora.

O primeiro capítulo da história da professora Helena (Rosanne Mulholland) garantiu média de 8,9 pontos, com direito a picos de 10,9 e share (número de televisores ligados) de 12%, amargando o terceiro lugar e perdendo feio para a Record (14,4) e a Globo (24,9).

Quem se saiu ainda pior foi a comédia mexicana “Que Pobres Tão Ricos”, que anotou pífios 6,5 de média, 9,1 de máxima e 11% de participação e acabou na quarta posição, atrás dw Globo (14,7), Record (11,2) e até da Band (7,6).

No fim das contas, a única novela vespertina de Silvio Santos a atingir desempenho um pouco mais digno foi a reprise de “Coração Indomável”, que, em plena reta final, contabilizou média de 9,6 pontos, máxima de 10,9 e share de 15% – mas mesmo assim ficou em terceiro, atrás da Globo (17,4) e da Record (13,3).

Também perderam para a Record atrações como “Fofocalizando” (8,1 x 7,8), “Casos de Família” (7,5 x 7,1), “SBT Brasil” (11,2 x 8,4) e “Roda a Roda Jequiti” (11,9 x 10,2). Cada ponto equivale a 71,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

SBT planeja novo programa infantil para as manhãs

Não vingaram: 7 ideias de “Deus Salve o Rei” que acabaram ficando pelo caminho

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.