Regina Casé mostrou em suas redes sociais um encontro especial que aconteceu neste fim de semana. No perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado de Bruna Marquezine e celebrou o momento:
VEJA ESSA
“A alegria de quem acabou de testar pela milionésima vez pra viajar e deu negativo!!!! Mais um encontro delícia! Em segundos a gente tava rindo pra caramba, né, @brunamarquezine???”.
Regina, vale lembrar, curtiu uma viagem na última semana por Lisboa, em Portugal, enquanto Bruna marcou presença na semana de moda de Paris, na França. O encontro das atrizes, no entanto, não foi revelado onde aconteceu.
Casé, inclusive, ficou emocionada ao ser avisada que Amor de Mãe, novela a qual foi protagonista, foi indicada ao Emmy Internacional 2021, na categoria Melhor Telenovela. Em entrevista ao Gshow, a intérprete de Dona Lurdes desabafou por ter o trabalho reconhecido fora do país:
“Acho que Amor de Mãe merece todos os prêmios. Não só pela qualidade do trabalho, a equipe, elenco. Mas principalmente por ter sido interrompida e retomada durante a pandemia. E mesmo assim, a gente conseguiu terminar esta história de uma maneira linda. Só por isso, Amor de Mãe merece todos os prêmios”.
Autora da trama, Manuela Dias comentou também sobre a indicação do folhetim, sua estreia na faixa das 21h na Globo. “Amor de Mãe foi minha estreia como autora de novela, junto com pandemia, no horário das nove, estreia do MG4. Foi intenso, foi lindo, foi assustador, um desafio, foi tudo. Eu fui transformada intensamente por esse trabalho e pelas parcerias que tive no processo”, disse.
“É necessária muita gente empenhada para fazer uma novela. E empenho é mais do que trabalho, são vidas se dedicando a contar uma história. E uma indicação ao Emmy é um reconhecimento delicioso para esse imenso esforço coletivo”, completou.
A escritora comentou ainda sobre a parceria com o diretor José Luiz Villamarim: “Tive o melhor diretor que podia ter, José Luiz Villamarim. O elenco dos meus sonhos. Pessoas incríveis apostando em mim, como Silvio de Abreu, Schroeder e Mônica Albuquerque… só tenho a agradecer! Sobretudo pela experiência e, claro, também pela indicação“.
O diretor, por sua vez, lembrou dos desafios de dirigir a novela e de relevância da trama abordando temas relevantes atualmente:
“Fiquei muito feliz com a indicação! Amor de Mãe foi difícil de fazer, mas muito especial. Tratou de temas contemporâneos importantes, como educação, meio ambiente e as relações. Espero que o trabalho tenha afetado, tocado e provocado as pessoas”.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.