Regina Casé faz homenagem para Adriana Esteves em dia especial

Regina Casé
Regina Casé postou foto com Adriana Esteves (Imagem: Divulgação / Globo)

Amigas na ficção, o carinho de Regina Casé e Adriana Esteves ultrapassa as barreiras da televisão. No último domingo (15), a intérprete de Thelma de Amor de Mãe completou 50 anos e recebeu uma mensagem carinhosa da companheira de gravações.

“Ai… Que delícia estar perto de você!!!!! Quantas vezes por dia a gente chora e dá risada…. Os filhos, os homens, as maluquices, as viagens, os medos, os ciúmes, o trabalho, as preocupações com o mundo, as bobagens de todo dia, as alegrias”, iniciou Casé.

É tanto assunto que a gente nem quer ir quando chamam pra gravar. Só que a gente vai e aí ….é melhor ainda!!!!! Não consigo resolver se é melhor ser sua amiga na ficção ou na realidade! Feliz aniversário, Adriana“, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “É muito talento na tela“, afirmou um seguidor. “Lindas demais“, disse uma internauta. “Vocês estão muito maravilhosas. Super mães“, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que na trama das 21h, Lurdes, personagem de Regina, fica amiga de Thelma (Adriana) após ela passar mal na rua. A partir desse momento, as duas não se desgrudam mais.

Regina Casé revela ter adiado programa por causa de Amor de Mãe

De volta às novelas em Amor de Mãe, Regina Casé não poderia estar mais feliz com o trabalho e com sua personagem. Intérprete de Lurdes, uma das protagonistas da trama, a artista revelou que deixou um programa de lado para poder atuar

“Vai ser brabo, já tem sido, mas me programei muito. Eu estava com um novo programa engatilhado para entrar no ar em outubro de 2018, quando fui convidada para a novela. Fiz esta escolha, quis me dedicar, e avisei em casa que iria sumir”, contou Casé, em entrevista ao jornal Extra.

Sobre sua personagem, a atriz adiantou: “Lurdes é uma mulher como a maioria das brasileiras, nordestinas principalmente: sua vida é trabalhar e defender seus filhos. Ela tenta dar a eles dignidade, princípios, exemplos de honestidade. Acho que esta personagem não pode ter nenhum momento racional. Ela é só emoção e coração. Essa novela é uma surra de emoção. Não sei como vocês vão aguentar”.

Com saudade de atuar, Regina achou a personagem certa para seu retorno. “Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela, a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim… É tudo o que eu sempre quis”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox