Regina Casé mostra encontro emocionante com a mãe de Paulo Gustavo

Regina e Paulo
Regina Casé homenageou a mãe de Paulo Gustavo e postou momento emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Casé emocionou os seguidores em seu perfil no Instagram. A apresentadora compartilhou um vídeo do momento que encontrou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, durante a Missa de Sétimo Dia do ator, no Cristo Redentor.

No registro, feito na última terça-feira (11), Regina aparece abraçando Dona Déa, emocionada. Na legenda do post, a artista homenageou a mãe do humorista, que morreu vítima de Covid-19:

“A mãe que nos deu esse presente tão lindo que foi o Paulo Gustavo! Viva Déa Lúcia, mãe que inspira tantas outras mães”.

Os internautas deixaram mensagens carinhas às duas. “Que mãe forte! Aos amigos força! E todo o amor que vocês tinha por ele, seja agora para os filhos. Ele vai ficar feliz com tanto amor“, disse uma. “Você deu nela o abraço que o Brasil queria dar“, falou outra. “Me senti representada nesse abraço que eu tanto gostaria de dar nessa mãezona!“, escreveu uma terceira.

Na missa em homenagem a Paulo, a mãe dele deu um discurso emocionante. “Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé“, disse.

Aos prantos, ela ainda completou: “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado“.

No dia da morte de Paulo, Regina fez uma homenagem e desabafo nas redes sociais, onde postou:

“Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha? Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado @paulogustavo31 !!! Eu que sempre apostei na ALEGRIA hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza…”.

Veja mais ›