Regina Duarte tomou uma decisão nas últimas horas e apagou uma das postagens sobre a manifestação marcada pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o próximo dia 15 de março. O problema é que a publicação compartilhada pela atriz era exatamente o contrário.
VEJA ESSA
A ex-Globo compartilhou uma reportagem da jornalista Vera Magalhães, do jornal O Estado de S. Paulo, dizendo que o Chefe do Executivo estava enviando, via WhatsApp pessoal, um vídeo convocando pessoas para o protesto contra o Congresso. A informação é do site O Antagonista.
Um post, no entanto, foi mantido intacto: aquele em que Regina divulgou a data e os motivos para o protesto contra os parlamentares de Brasília. “Dia 15 de março/gen. Heleno/cap. Bolsonaro/ O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre/Nas Ruas”, anunciou.
O protesto bolsonarista foi criado em apoio ao general Augusto Heleno, atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional e um dos principais aliados de Bolsonaro.
Na semana passada, o militar querido pelos eleitores do governo chamou o Congresso Nacional de “chantagista” após a falta de avanço nas negociações entre os parlamentares e o governo para o Orçamento impositivo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.