Regina Duarte celebra manifestação pró-Bolsonaro e recebe críticas dos fãs

Regina Duarte
Regina Duarte é alvo de críticas após apoia a manifestação pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte compartilhou em sua conta no Instagram imagens da aglomeração feita por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em plena pandemia do coronavírus e não se mostrou preocupada com a possibilidade do aumento de casos e mortes devido ao covidário na Av. Paulista.

Pelo contrário, Regina Duarte destacou as imagens como “impressionantes” pelo apoio de parte da população ao atual governo, responsável em sua maioria pelas 412 mil vidas perdidas desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Internautas apoiaram Regina, mas a maioria não gostou do que viu e soltou o verbo. “Realmente impressionante, um bando sem noção… Muitos morreram por falta de responsabilidade. Povo sem coração”, detonou uma.

“Impressionante mesmo com tem gente sem noção”, reagiu mais uma. “A Covid-19 acabou? Eu fui única que não estou sabendo, como assim!”, debochou uma terceira. Outro foi além e fez um longo desabafo contra a exposição feita por Regina Duarte:

“Impressionante mesmo!! Com 400 mil mortos, UTIs lotadas, vacinação lenta, brasileiros impedidos de entrar em outros países, impressiona a falta de bom senso, humanidade, empatia, impressiona a senhora postar essas imagens, isso é um escárnio!! Antes que digam, não, não sou petista e nem de esquerda, aliás, detesto a esquerda assim como a extrema direita, votei no Bolsonaro por falta de opção”.

Regina Duarte nunca escondeu sua preferência pelo presidente Jair Bolsonaro desde as eleições de 2018. De lá para cá, a ex-contratada da Globo se envolveu em diversas polêmicas por causa da sua ligação ideológica ou até mesmo profissional com o governo. No caso, quando ela aceitou o convite para a Secretaria de Cultura do governo federal.

Mesmo pró-Bolsonaro e manifestando certa desconfiança sobre a vacina, Regina tomou as duas doses do imunizante e divulgou em sua rede social os dois momentos em que foi para o drive thru da vacinação em São Paulo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›