Regina Duarte justifica ausência em discurso de Bolsonaro contra Moro

Regina Duarte

Regina Duarte não se manifestou nas redes sociais sobre caos em Brasília (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte, atual secretária especial da Cultura, explicou sua ausência durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde da última sexta-feira (24). O discurso foi planejado às pressas após acusações graves feitas pelo ex-ministro Sergio Moro contra o Chefe do Executivo.

De acordo com as informações da jornalista Constança Rezende, do UOL, a assessoria de imprensa da famosa afirmou que a dificuldade em encontrar voos, e sua idade avançada (73 anos), foram as razões pela ausência.

A falta de uma colocação da atriz pode ter relação com a simpatia que ela nunca escondeu de ambos os lados. Tanto Bolsonaro quanto Moro já foram alvo de declarações carinhosas e apoio público da Namoradinha do Brasil.

A declaração de Bolsonaro feita no Palácio do Planalto movimentou quase todos os seus ministros e integrantes “chave” do governo. Foram raras as exceções, entre elas, de Marcelo Álvaro Antônio, o chefe de Regina. Ministro do Turismo, ele informou via Twitter que estava a caminho de Belo Horizonte no momento do pronunciamento, mas parabenizou o “capitão” pelas colocações.

Regina Duarte está em isolamento social em seu apartamento, em São Paulo. A entrevista que ela concedeu ao Fantástico, exibida no dia 8 de março deste ano, foi realizado na sala de estar da residência.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.