Regina Duarte se manteve em silêncio e até fugiu das redes sociais por conta da vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas uma publicação feita pela atriz mobilizou os internautas e provocou uma reação do apresentador Rafael Cortez.
VEJA ESSA
Na postagem, Regina se mostrou bastante incomodada com o número de eleitores do candidato do PT e da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL). A atriz resgatou informações favoráveis do atual governo e questionou o motivo da rejeição do atual mandatário do país.
Sem legenda, o vídeo propagado pela ex-contratada da Globo alcançou pouco mais de 100 mil curtidas. Dentro da manifestação, Regina recebeu um comentário sincero de Rafael Cortez, atual apresentador do Matéria Prima, da TV Cultura.
O ex-CQC abriu o discurso com elogios ao talento artístico da veterana, mas pontuou que Bolsonaro perdeu a eleição. “Ele entrará para os anais como um episódio triste, patético e incompetente da nossa História”, simplificou.
Rafael Cortez colocou na discussão a possibilidade de prisão de Bolsonaro em meio aos processos do político. “Vale apena para você, uma dama das Artes, se envolver tanto com ele e se expor dessa maneira? Um beijo”, finalizou.
Regina Duarte apoia Bolsonaro desde 2018
Nos últimos quatro anos, Jair Bolsonaro recebeu o apoio irrestrito de Regina Duarte desde a campanha presidencial daquele ano. No mandato, a artista defendeu de forma árdua o político.
Tanta defesa garantiu uma indicação para a Secretaria de Cultura, trabalho que não durou três meses. Na maioria do mandato de Bolsonaro, Regina ficou na geladeira.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].