Regina Duarte polemiza com Lula e Bolsonaro e Paulo Betti reage

Regina Duarte
Regina Duarte virou alvo de críticas após nova declaração na web (Imagem: Reprodução / Globo)

A atual secretária de Cultura, Regina Duarte, segue usando suas redes sociais para defender o governo de Jair Bolsonaro. Desde que assumiu a pasta, a atriz vem sendo criticada por alguns artistas em razão do seu posicionamento nas redes sociais. O guru bolsonarista Olavo de Carvalho chegou a sugerir que ela fosse demitida.

Recentemente, a aliada do presidente compartilhou uma charge na qual ataca a imprensa por, segundo ela, não informar à população os casos envolvendo a família de Lula. Na publicação, um personagem diz: “Acharam 250 milhões numa conta da falecida do Lula“. Porém é ignorado por jornalistas que afirmam: “Agora, não! Bolsonaro está indo na farmácia!“.

Após a publicação, ela foi duramente criticada pois a informação destacada na ilustração se trata de uma fake news. “Regina, tu sabe que isso é fake news e já houve investigação inclusive. E que está comprovado que esse valor não existe e que isso que você postou é uma grande mentira?“, questionou um internauta.

Um segundo foi ainda mais enfático: “Acharam? rs que leviana. Te desejo um fim tão solitário e medíocre quanto o roteiro de suas realizações frente a pasta da secretária de cultura“. “Espalhando fake news. Tá aprendendo rápido com o patrão“, frisou outro seguidor.

Um colega de profissão da ex-global também se posicionou sobre o assunto. “Regina, querida, muito feio você espalhar isso de Dona Marisa. Ela está morta. Você acredita nisso?“, questionou o ator Paulo Betti.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com