Regina Duarte quebra o silêncio após entrevista de Gabriela Duarte a Pedro Bial

Regina Duarte
Em rede social, Regina Duarte comenta sobre entrevista da filha, Gabriela Duarte, a Pedro Bial na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Regina Duarte comentou sobre a entrevista de Gabriela Duarte a Pedro Bial, no Conversa com Bial da última quarta-feira (14). A atriz não usou suas próprias palavras para um comentário e preferiu elevar dois comentários de fãs para definir o que sentiu do bate-papo da filha com o jornalista.

“E antes do nana-neném, para não deixar passar em branco a magnífica entrevista que a Gabriela Duarte concedeu ao Bial… Compartilho com vocês duas observações de amigos (sobre o evento) com que estou plenamente de acordo. Muitos vivas para Gabi!”, escreveu Regina na legenda da publicação.

Na imagem, dois comentários: o primeiro foi de uma fã que elogiou a postura de Gabriela Duarte. “Parabéns, Gabi. Você deu show de elegância, respeito, amor, personalidade, sabedoria e profissionalismo. Adorei!”, declarou.

O segundo comentário foi no mesmo sentido, mas com um bônus: uma crítica direta a Pedro Bial. “Adorei também tudo o que foi dito por ela. Gabriela foi sensata e coerente em tudo o que falou. Só acho que o apresentador poderia ter explorado mais a carreira dela enquanto atriz, e não somente como filha da Regina”, criticou.

Na entrevista, Gabriela falou sobre as posições da mãe. “Uma coisa eu posso afirmar: a gente é muito diferente, realmente, em muitas coisas. […] Eu entendo que existe uma associação, até pelo próprio trabalho”, afirmou.

Sobre a saída da Globo para o “sim” a Bolsonaro para comandar a Secretária Especial de Cultura, Gabriela revelou os bastidores da decisão. “Ela não discutiu, ela fez um comunicado a família. Isso é muito ela, é a personalidade dela. É um desafio que ela queria agarrar, uma coisa que ela queria fazer. Não tem consultar”, contou.

Gabriela relatou ainda que não votou em Jair Bolsonaro em 2018. No primeiro turno, o seu voto foi em Ciro Gomes, do PDT. No segundo turno, ela anulou o voto por não se sentir representada entre Bolsonaro e Fernando Haddad.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›