Regina Duarte
Regina Duarte foi convidada por Bolsonaro para a Secretaria de Cultura (Imagem: Reprodução / Globo)

Antes da reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na última segunda-feira (20), Regina Duarte teve uma reunião com nomes do mundo artístico no sábado (18), e juntos debateram sobre o convite feito para a atriz.

Chamada para a Secretaria da Cultura na sexta-feira (17), durante um telefonema do próprio presidente, a global se sentiu acuada no primeiro instante, mas depois falou sobre o possível “sim” ao governo.

No sábado, a reunião aconteceu na casa de Nelson Freitas. Todos conversaram sobre o chamado do chefe do Executivo e o anfitrião, assim como muitos ligados ou não ao que acontece com a Cultura do país, saiu em defesa a recriação do Ministério da Cultura. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Na primeira reunião com o presidente, Regina disse que estava “noivando” com a proposta. Nas últimas horas foi descoberto que ela se reuniria com o futuro patrão para um almoço em Brasília.

Caso ela aceite o convite do governo, a atriz dará adeus ao seu contrato com a Globo. O atual acordo vai até julho. Há pouco, Bolsonaro compartilhou uma foto abraçado com Regina e escreveu: “O noivado continua”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA