Regina Volpato participou do podcast Dia Cast e novamente deu pistas sobre o seu futuro na televisão em 2024. Sem uma menção direta, a apresentadora fez uma referência ao SBT de uma maneira diferente.
VEJA ESSA
Questionada sobre os próximos passos na carreira, Regina admitiu uma enxurrada de novidades, mas manteve o mistério. “Tenho coisas para falar? Tenho. Posso? Não. Devo? Muito menos. Então não posso falar”, brincou.
Na sequência, a ex-apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, deu um caminho ao ser perguntada sobre a nova casa. “Três letras”, avisou. Imediatamente, as entrevistadoras entenderam a referência ao canal de Silvio Santos.
Regina Volpato muda o tom sobre negociação com o SBT
A atitude foi totalmente diferente do que o público viu no bate-papo que Regina teve com Flávio Ricco, do R7. A famosa confirmou a negociação com o SBT para uma revista eletrônica matinal a partir do ano que vem.
Na entrevista, a jornalista confidenciou que não estava ciente do horário e de outros detalhes do projeto, como a presença de outros apresentadores, apenas a certeza de um trabalho nas manhãs da emissora paulista.
Nesta semana, o SBT anunciou a contratação de Michelle Barros, ex-Globo, para a revista eletrônica das manhãs. O anúncio veio antes da oficialização de Regina Volpato de volta ao canal após 14 anos.
Confira:
📢 No #DiaCast, Regina Volpato diz que seu futuro é no SBT, mas não comenta contratação de Michelle Barros: “tenho coisas pra falar, mas não posso”. pic.twitter.com/txxa8NkDPu
— Silvinho (@silvinhotv) October 27, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].