No ar na reprise de Totalmente Demais, Reginaldo Faria lembrou o período das gravações da novela em 2015. Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o veterano lembrou a descontração nos bastidores.
VEJA ESSA
“Eu tenho deliciosas lembranças de trabalhar com o Fábio Assunção e Gloria Menezes. Eu já tinha sido pai do Fabinho em ‘Vamp’ e com a Gloria contracenei várias vezes. Fazer uma novela em que posso rever grandes amigos é a melhor recordação que carrego”, afirmou ele.
Sobre o personagem, o ator também guarda boas recordações. “O Maurice é um bon vivant, que dava um trabalho danado para o filho e tinha uma implicância com a Stelinha (Gloria). Fizemos no ar um tipo de comédia que eu gosto muito de fazer”, disse sobre o papel na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Cumprindo o isolamento social, devido ao coronavírus, Reginaldo Faria passou o seu aniversário de 83 anos, no último dia 11, longe dos filhos e netos.
“A gente se fala por videochamada ou quando eles vêm aqui, eu fico da janela ou da porta de casa e os meus filhos e os meus netinhos, dentro do carro. Estamos matando as saudades assim”, revelou o famoso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.