Regis Danese falou pela primeira vez na TV a respeito do grave acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto. O cantor gospel deu entrevista para o Fantástico, da Globo, e abriu o jogo sobre o que vivenciou.
VEJA ESSA
O evangélico declarou que não havia dormido o suficiente antes de pegar no volante. “Naquela madrugada, eu não dormi, eu deitei 1h30 da manhã e 3h30 eu já estava em pé”, confessou.
Regis Danese, então, explicou um pouco do que aconteceu no momento do acidente de carro. “Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão”, afirmou.
“Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto”, falou.
O famoso também refletiu que viveu um grande susto e que ficou assustado com o impacto: “Só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido”.
Regis Danese agradece orações
Neste domingo (3), Regis publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio que vem recebendo de fãs.
Ele apareceu na gravação em uma maca de hospital, com pontos no abdomen e também um dreno. Além disso, é possível ver curativos em um dos braços do cantor gospel.
Um boletim médico, divulgo no último sábado (2), revelou que o cantor teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O famoso está em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]