Sincero, Reinaldo Azevedo falou abertamente sobre as consequências das suas opiniões sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu governo. Em entrevista a Rachel Sheherazade, o jornalista garantiu que perdeu empregos por causa do “capitão” e da Lava Jato.
VEJA ESSA
“Eu nunca perdi nenhum emprego por vontade do PT. Eu já perdi emprego por vontade da Lava Jato e do Bolsonaro”, afirmou em conversa com a contratada do portal Metrópoles. Inclusive, a própria apresentadora foi vítima de algo semelhante enquanto esteve no SBT.
Enquanto esteve na bancada do SBT Brasil, Rachel foi pressionada por apoiadores do Chefe do Executivo, entre eles, o empresário Luciano Hang, um dos principais anunciantes do canal paulista e que pediu publicamente a cabeça da jornalista.
Sobre o relatório pedido pelo Ministério da Economia para o monitoramento de jornalistas e personalidades, Reinaldo cutucou: “Entregaram pro estagiário, tomaram uma grana do governo, provavelmente, e fizeram um serviço pífio”. Ele não esteve na exposição. “Qualquer lista de inimigos em que eu não estou é ruim”, debochou.
A conversa rendeu críticas ao ex-juiz Sérgio Moro e sua possível candidato à presidência da República em 2022. “Ele não é mais candidato, é sócio da empresa. Ele pode querer influir como um eleitor. Como candidato, ele acabou. Se é que ele não acaba preso”, especulou.
Confira:
“ Já perdi um monte de emprego por vontade da Lava Jato e de Bolsonaro” revela o jornalista @reinaldoazevedo na entrevista que me concedeu. Logo mais no site do @Metropoles #metropolesentrevistacomrachelsheherazade#reinaldoazevedo#jornalismo
#Entrevista #metropoles pic.twitter.com/PXFMSZ7dqn— Rachel Sheherazade #Thetrator12 (@RachelSherazade) December 4, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.