Reinaldo Gottino não conseguiu segurar a emoção durante o Balanço Geral SP, da Record, e chorou ao comentar a notícia da morte de Ana Lívia, adolescente de 13 anos que foi morta pela amiga, de 12.
VEJA ESSA
O âncora do programa policial ficou visivelmente emocionado ao ler uma publicação da mãe da vítima. Na mensagem, a mulher ressaltou que a filha era “companheira”, “aluna nota 10” e fã de “Chiquititas”.
“Foi uma honra imensa ter você em minha vida”, completou a mãe da adolescente, em texto. Ela também declarou que o pai da menina, já falecido, estaria cuidando dela de agora em diante.
A mãe de Ana Lívia pediu para que ela “descanse nos braços do papai Marcelo” e afirmou que esteve cuidando dela por 13 anos, mas que agora seria a vez do pai dela fazer isso.
“Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, disparou Reinaldo Gottino, muito emocionado.
O crime noticiado por Reinaldo Gottino
A notícia que deixou o apresentador da Record emocionado foi o de uma adolescente assassinada baleada por uma amiga no Jardim Paulista, em Taubaté (SP), na última quarta-feira (28). A arma utilizada no crime estava posse do tio da garota que efetuou o disparo.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que policiais foram acionados para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, a vítima já sem vida, com um tiro na região da nuca.
A menina de 12 anos foi apreendida e confessou ter atirado, mas não revelou como ela teve acesso ao armamento. A motivação ainda está sendo investigada pela SSP.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]