Reinaldo Gottino surpreende ao revelar que quase atropelou Silvio Santos

Reinaldo Gottino e Silvio Santos
Reinaldo Gottino surpreende ao revelar que quase atropelou Silvio Santos (Imagens: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

Nas vésperas do 90º aniversário de Silvio Santos, Reinaldo Gottino surpreendeu ao contar uma história que viveu com o dono do SBT, que poderia ter resultado até num atropelamento.

A confissão aconteceu na sexta-feira (11), no Balanço Geral, durante o quadro A Hora da Venenosa: “Ele me convidou para ir no programa dele, Record me autorizou e eu participei do Jogo dos Pontinhos. Entrei de férias, fui viajar, tinha passado quase um mês. Estava nos Estados Unidos com minha família, dois carros e a gente indo para o aeroporto, para voltar ao Brasil“.

Na volta para casa, a esposa de Gottino se deu conta que Silvio estava próximo: “Minha esposa lembrou que uma amiga tinha pedido um livro da Michelle Obama e tinha uma livraria logo em frente. Quando tento estacionar o carro, ela me fala que o Silvio Santos tinha acabado de passar. Pensei que não era verdade e fui lá checar“.

Foi na hora da saída que o incidente entre o jornalista e o apresentador aconteceu: “Quando eu fui sair com o carro, não sei o que aconteceu, meu pé enroscou e o carro acelerou e deu aquela arrancada. O Silvio Santos estava há uns 10 metros , ele ia atravessar, aí ele me olhou e deu um passinho para trás. Eu encostei o carro e ele tirou um barato com a minha cara: ‘Mas Gottino, você não sabe dirigir não?’“.

Depois de Reinaldo Gottino revelar que Silvio Santos chegou a tirar uma foto com sua irmã, a cobra mascote do programa tirou sarro do patrão: “Ele quase matou o Silvio e ainda pediu pra tirar foto“.

Confira:

Veja mais ›