Rejeitada pelo público, ex-BBB revela distúrbio mental após reality

Tessália

Tessália Serighelli participou do BBB 10 (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de já ter passado dez anos, Tessália Serighelli, que foi eliminada do BBB 10 na terceira semana de programa, afirmou que ainda sofre com as consequências do pós-reality.

Em um desabafo, a ex-sister, que saiu do programa com 78% dos votos, ou seja, com um alto índice de rejeição, revelou que sua síndrome do pânico é por causa da participação no Big Brother.

No Twitter, Serighelli desabafou: “Feliz que hoje em dia a fluoxetina segura a onda, mas já tive fase de não sair de casa sem Rivotril. Aliás, parei de tocar e ser DJ por causa das crises de Pânico, Agorafobia, e quem diria: minha PTSD [Perturbação de stresse pós-traumático]é por causa do ‘BBB’, óbvio. Mas né, segue o fluxo“.

Na web, o assunto deu o que falar. “Ela não era flor que se cheirasse pelo que eu me lembre”, disparou uma seguidora do perfil do Instagram Rainha Matos. “Nossa, mas mesmo depois de 10 anos? E olha que a internet em 2010 nem era forte, imagina se fosse hoje em dia”, opinou outra. “Acho triste, porém acho que quem entra em um reality está sujeito a muito coisa, inclusive rejeição”, declarou uma terceira.

Para quem não lembra, Tessália viveu um romance com Michel Turtchin, com quem teve momentos quentes debaixo do edredom. Além disso, na época, a sister teve fama de vilã por causa das discussões que protagonizou. Na casa, seu apelido entre os participantes era “fofoqueira”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.